Monday, 23 de May de 2022

Mineradora Vale está com vagas disponíveis para Minas Gerais

A gigante no ramo da mineração, Vale, está com processos seletivos abertos para uma série de vagas de emprego no estado de Minas Gerais e os interessados já podem realizar as inscrições

A gigante no ramo da mineração, Vale, está com processos seletivos abertos para uma série de vagas de emprego no estado de Minas Gerais e os interessados já podem realizar as inscrições

Para esta terça-feira, (08/03), a Vale está disponibilizando uma série de vagas de emprego dentro do setor da mineração para os trabalhadores que residem no estado de Minas Gerais. Os processos seletivos já estão abertos para alguns cargos na mineradora e, para concorrer aos postos de trabalho, os interessados devem acessar o site oficial da empresa (clique aqui) e se candidatar, seguindo os requisitos necessários para cada vaga.

Veja também:

Saiba quais são as vagas de emprego que estão com processos seletivos em andamento na Mineradora Vale

Gerente de Planejamento de Projetos

Para os trabalhadores do ramo da mineração que residem em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, a Vale está com vagas disponíveis para o cargo de gerente de planejamento de projetos. É necessário ter formação em engenharia civil, mecânica ou elétrica e, além disso, ter conhecimento em planejamento integrado de obras industriais; conhecimento em ferramentas de planejamento e controle de projetos industriais; Experiência em planejamento e acompanhamento de obras e controle de projetos e experiência em desenvolvimento e implantação de projetos industriais de grande porte.

Analista Administrativo

Se você reside em Nova Lima e está buscando oportunidades na mineração, a mineradora Vale está com vagas disponíveis para o cargo de analista administrativo, para aqueles que possuem graduação em Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e áreas afins. Além disso, os outros requisitos incluem Experiência em fiscalização e gestão de contratos; Experiência com análise de dados e gestão de indicadores e conhecimento de ferramentas de qualidade e melhoria contínua de processos, bem como experiência com Power BI e SharePoint.

Geólogo Sênior 

Para aqueles formados em Engenharia Civil ou Geologia, com Pós Graduação ou Mestrado em Geotecnia e que buscam atuar no setor da mineração, a Vale está com processo seletivo aberto para o cargo de Geólogo Sênior. Assim, você precisa cumprir apenas os seguintes requisitos para realizar as inscrições: sólida experiência de Geotecnia aplicada à mineração e obras civis; Pós graduação: Especialização ou mestrado em Geotecnia e áreas afins; Experiência em Engenharia geotécnica, estabilidade de taludes e pilhas; Experiência em inspeção, monitoramento, análises geotécnicas e avaliação de estabilidade de taludes / pilhas e estruturas hidrogeológicas e Vivência em planejamento e/ou implantação de projetos de engenharia e gestão de contratos.

Alguns outros cargos também estão processos seletivos em andamento. Participe da seleção!

Engenheiro Máster

A Vale também está com processo seletivo aberto para o cargo de Engenheiro Máster na capital Belo Horizonte, para aqueles formados em Engenharia Civil ou Mecânica. Os outros requisitos para as inscrições incluem Experiência em obras de saneamento, tubulações em geral e/ou abastecimento de água; Vivência com gestão de equipe; Conhecimento Pacote Office; Inglês intermediário e Pós-graduação em gestão de projetos.

Engenheiro Geotécnico 

Se você é formado em Engenharia Civil ou Geologia e reside em Minas Gerais, a Vale está disponibilizando vagas para Engenheiro Geotécnico com atuação na mineração do estado. Basta ter conhecimento e experiência em banco de dados de geotecnia; Pacote office avançado e Inglês Intermediário para realizar as inscrições. Além disso, o trabalho é totalmente feito de forma remota e você poderá receber uma série de benefícios da empresa.

Analista de Planejamento de Manutenção 

Por fim, para os formados em alguma Engenharia ou Administração, também está aberto o processo seletivo para Analista de Planejamento de Manutenção. Para essas inscrições, basta cumprir os seguintes requisitos: Conhecimento e experiência dos processos de planejamento e controle e execução de manutenção; Conhecimento em gestão de materiais de manutenção; Experiência em orçamento e gestão de custo de manutenção; Experiência em gestão de contratos de manutenção; Experiência em manutenção elétrica, instrumentação, automação e disponibilidade para viagens.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.