Sunday, 25 de July de 2021

Publicidade

Jazz Resources anuncia aquisição de propriedades minerais no Brasil e possível parceria com mineradoras Brasileiras

Mineração no Brasil - mineradora - empregos

A Jazz Resources é uma empresa júnior de recursos de mineração e recentemente adquiriu alguns recursos minerais importantes na industria mineradora Brasileira

Leia também

A Jazz Resources Inc. tem o prazer de anunciar que firmou um contrato para adquirir certos ativos minerais no nordeste da Coltan Gold Mining Inc (CGM), uma empresa privada localizada em Vancouver, BC, sujeita à aprovação da TSX Venture Exchange.

Os ativos de mineração visam principalmente ouro e coltan. O preço de compra exige que a Jazz Resources Inc. emita 2 milhões de ações ordinárias da JZR e emita um empréstimo conversível de 2 anos de US$ 1,25 milhão com juros de 4%. O empréstimo será convertido em ações ordinárias da Jazz Resources Inc. por US $ 0,40, conforme opção da Coltan Gold Mining. O ativo consiste na participação da CGM na propriedade Villa Nova.

Comunicado da empresa a imprensa

Nenhum dos valores mobiliários da JZR foi registrado sob a US Securities Act de 1933, conforme alterada (a “US Securities Act”) ou qualquer lei estadual de valores mobiliários, e não pode ser oferecida ou vendida nos Estados Unidos ou para, ou para a conta ou o benefício de pessoas nos Estados Unidos ou “pessoas dos EUA” (conforme tal termo é definido no Regulamento S de acordo com a Lei de Valores Mobiliários dos EUA) ausente do registro ou isenção de tais requisitos de registro. Este comunicado à imprensa não constituirá uma oferta de venda ou solicitação de oferta de compra nos Estados Unidos, nem haverá venda de valores mobiliários em qualquer Estado em que essa oferta, solicitação ou venda seja ilegal.

Aquisição que pode render futuras parcerias

Com a esta aquisição de propriedades minerais no Brasil, uma possível parceria com mineradoras Brasileiras pode estar vindo pela frente, o que pode significar mais ainda para a economia e empregabilidade brasileira.