Início Mineração Caraíba S/A tem vagas de emprego para área de engenharia em Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari; veja como se candidatar




Mineração Caraíba S/A tem vagas de emprego para área de engenharia em Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari; veja como se candidatar

junho 1, 2022 às 3:40 pm
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mineração Caraíba S/A tem vagas de emprego para área de engenharia em Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari; veja como se candidatar _ Pixabay
Mineração Caraíba S/A tem vagas de emprego para área de engenharia em Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari; veja como se candidatar _ Pixabay

A Mineração Caraíba S/A está com vagas de emprego para área de engenharia em algumas cidades do Brasil, como Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari.

A Mineração Caraíba S/A, empresa vinda da Bahia, está com vagas de emprego nas cidades de  Belo Horizonte, Tucumã e Jaguarari. O processo de candidatura para as oportunidades voltadas à engenharia civil e mecânica pode ser feito através do portal da Gupy de forma simplificada. 

Para se inscrever, é crucial que se informe o currículo atualizado e as formas de contato para que a empresa possa enviar uma mensagem via Whatsapp ou email e possam agendar uma consulta com o Recurso Humanos caso seja classificado.

Leia também:

Requisitos para as vagas de emprego da Mineração Caraíba S/A

Para quem tem interesse em atuar com a empresa, foi anunciada uma lista de requisitos que abordam mais sobre o que o profissional precisa conhecer para que possa se candidatar a uma das oportunidades. 

  • Necessário que tenha a formação completa na área de engenharia – não pode estar em formação. 
  • Já ter experiências de atuação com empresas que são voltadas à mineração. 
  • CNH na categoria B, que permitirá ir até os campos de trabalho. 
  • Pacote Office Avançado.
  • Inglês intermediário para conversar com outras categorias dentro da empresa e clientes internacionais. Esse é um requisito
  • Ter dominância em gestão de projetos e em metodologias ágeis. 

Benefícios oferecidos pela instituição no modelo de contrato CLT

Além de contar com um salário compatível com o mercado, o profissional tem direito de receber o vale alimentação, décimo terceiro, férias remuneradas a cada 12 meses de trabalho e todas as garantias que fazem parte da categoria CLT. 

Passo a passo para se inscrever 

O passo a passo para se inscrever é o seguinte: 

  • Acesse o portal da Gupy utilizando o link https://venhatrabalharcomgente.gupy.io/
  • Depois disso, preencha seu currículo com as formas de contato atualizadas para que a empresa consiga entrar em contato se for selecionado. 
  • Adicione quais são as suas experiências com a mineração. 
  • Envie o currículo e preencha as informações adicionais que forem solicitadas. 
  • Pronto! Agora basta aguardar que a empresa entrará em contato com o seu perfil caso esteja dentro do que é buscado.   

Conheça a Mineração Caraíba S/A

Vídeo institucional que aborda mais sobre Mineração Caraíba S/A e como funciona a instituição.

A empresa é uma das mais antigas de todo o Brasil. Eles surgiram no ano de 1842 com a exploração de metais na Serra das Aroeiras. Na época, também havia forte retirada de diamantes de minas. 

 Virgil Von Helmreichen, um mineralista que escreveu sobre a história da empresa, aborda que, na época em que ela começou a funcionar, contava com uma média de 2 mil funcionários em uma cidade de apenas 10 mil pessoas. Ou seja, mais de 20% da população estava atuando com a mineração. Tanto que a Serra das Aroeiras hije em dia é conhecida pelo seu histórico econômico no setor. 

Relacionados
Mais recentes