Monday, 23 de May de 2022

Empresa de mineração Sotreq está com diversas vagas de emprego disponíveis para o setor

A companhia de mineração Sotreq está com processo seletivo aberto para vagas de emprego no segmento e os interessados já podem realizar as inscrições no site

A companhia de mineração Sotreq está com processo seletivo aberto para vagas de emprego no segmento e os interessados já podem realizar as inscrições no site

Para esta quarta-feira, (09/02), a empresa do ramo da mineração Sotreq está com vagas de emprego disponíveis para diversos locais do Brasil com processo seletivo já aberto. Assim, os candidatos que cumprirem os requisitos necessários para os postos de trabalho já podem realizar as inscrições e aguardar as próximas etapas do processo seletivo.

Veja também:

Saiba como se inscrever para as vagas de emprego disponibilizadas pela Sotreq no setor da mineração

Primeiramente, é de extrema importância que os candidatos cumpram todos os requisitos necessários para a realização das inscrições no processo seletivo. Para se inscrever, basta acessar ESSE SITE AQUI e preencher toda a ficha com os dados necessários para o início do processo. Todas as vagas de emprego são para contratação imediata e os contratados terão uma série de benefícios na carteira de trabalho. 

Consultor Comercial de Tecnologia e Equipamentos da Mineração 

Para a cidade de Contagem, a Sotreq está disponibilizando vagas para o cargo de Consultor Comercial de Tecnologia e Equipamentos da Mineração, com faixa salarial a combinar com a empresa. Além disso, são necessários os seguintes requisitos: Conhecimento em despachos eletrônicos para mineração, conhecimento em sistemas de navegação por GNSS, acesso remoto (Terminal Service, VNC, VPN, FTP) e conhecimentos em inglês.

Mecânico da Mineração 

Se você reside em Paragominas e está buscando vagas de emprego no setor da mineração, a Sotreq está com processo seletivo aberto para o cargo de Mecânico da Mineração na sua empresa. Para participar das inscriçõe, é necessário ter ensino médio completo, curso superior na área da mecânica, experiência com manutenção de equipamentos CAT, preferencialmente tratores, experiência com diagnóstico, carteira de habilitação do tipo B e disponibilidade para a realização de viagens. 

Técnico de Manutenção Petróleo 

Já para a região de Macaé, a companhia está disponibilizando alguns postos para o cargo de Técnico de Manutenção Petróleo nas suas operações do setor da mineração. Os requisitos incluem ter Ensino Técnico Completo em mecânica ou eletromecânica com CFT ativo, experiência com manutenção de motores à diesel CAT e EMD (preferencial), disponibilidade de embarque e experiência em rotinas de embarques em Plataformas e Embarcações de apoio, além de ter carteira de habilitação do tipo B.

Confira outras vagas de emprego disponíveis

Auxiliar Administrativo

A Sotreq também está buscando trabalhadores para o cargo de Auxiliar Administrativo nas operações da mineração na cidade de Belém. Se você está interessado na vaga, é essencial ter Ensino Médio Completo, além de estar cursando Ensino Superior em Administração e Ciências Contábeis e ter experiência na área administrativa, rotinas de compras e controle de manutenção predial. O salário ainda está a combinar com a empresa e a contratação é do tipo imediata. 

Consultor de Automação e Tecnologia 

Estão disponíveis também vagas de emprego para o cargo de Consultor de Automação e Tecnologia na região de Contagem, para ingressar como parte dos colaboradores da Sotreq. É essencial ter conhecimento em controle de automação e programação (paiton ou em outra linguagem de programação) e conhecimentos em circuitos, sensores e medição de corrente. Os candidatos também devem ter conhecimento em inglês técnico. 

Analista de Tecnologia de Mineração 

Os trabalhadores do setor da mineração na região de Canaã dos Carajás já podem se inscrever para o cargo de Analista de Tecnologia de Mineração da Sotreq. Para as inscrições nessa vaga de emprego, é necessário ter Ensino Completo em Engenharia Mecânica, Mina, Eletrônica, Mecatrônica, Ciência da Computação, além de ter experiência com Sistema de gestão de frota e Operações de Minas e saber auxiliar na montagem de máquinas e equipamentos da mineração.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.