Friday, 24 de September de 2021

Processo seletivo da Hydro está com vagas de emprego abertas para setor de mineração em São Paulo e Pará

Empresa norueguesa Hydro, está com algumas vagas de emprego com processo seletivo aberto em três cidades brasileiras

Empresa norueguesa Hydro, está com algumas vagas de emprego com processo seletivo aberto em três cidades brasileiras

Para quem está desempregado, essa segunda-feira, (23), pode ser o seu dia de sorte. Para quem atua no setor de mineração, saiba que a Hydro, uma das maiores empresas norueguesa no ramo de alumínio no mundo, está com novas vagas de emprego abertas. O processo seletivo está em andamento e seguirá aberto até o dia 31 de agosto, caso as vagas disponíveis tenham sido preenchidas. O escritório da empresa funciona em duas localidades no estado do Pará, sendo elas: Belém e Paragominas.

Veja outras notícias:

Quais vagas de emprego estão com processo seletivo aberto na empresa Hydro?

Pensando em possíveis contratações futuras e inclusão, a empresa disponibiliza também de um banco de talentos para pessoas com deficiência (PCD). Para os candidatos nessa categoria, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo e algum curso técnico ou superior em andamento.

Especialista Pesquisa e Desenvolvimento

Uma das vagas de emprego disponibilizadas é para atuar com pesquisa e desenvolvimento. Para isso, se faz necessário que o candidato seja formado em Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química ou Química Industrial. Requer experiência em processos de mineração e beneficiamento mineral, elaboração de planilhas e inglês intermediário ou avançado. O local de atuação será na mineração em Paragominas/PA, podendo ser home office ou presencial. Inscrições até 31/08.

Geólogo (a) júnior

Para participar desse processo seletivo, o candidato deverá ser formado em Geografia e possuir seu CREA ativo. Alguns conhecimentos prévios são requeridos para a função, tais como: atividades em Pesquisa Mineral, softwares de modelamento geológico e GIS. É preciso ter CNH categoria B, disponibilidade para viajar e inglês no mínimo, intermediário. Inscrições até 25/08 para atuar na mineração Paragominas/PA.

Consultor Sênior em Geotécnica

Uma das vagas de emprego disponibilizadas pela Hydro é para consultor sênior em geotécnica. Para concorrer nessa vaga, o candidato deverá possuir graduação em Engenharia Civil e pós-graduação em Geotécnica. Além de inglês fluente, serão necessários alguns conhecimentos prévios, tais como: Monitoramento e análise geotécnica avançada, normas, leis e políticas aplicadas as áreas de disposição de resíduos. Vaga disponível até 31/08 para atuar em Paragominas/PA.

Engenheiro (a) júnior

Para essa vaga, o processo seletivo estará aberto até o dia 23/08. É necessário possuir graduação em engenharia de produção, experiência em Operação de Sala de Cubas/Redução e inglês intermediário. Já em relação ao local de trabalho, esse será em Barcarena/PA.

Analista de Sistemas Sênior

Essa categoria é uma das que possui vagas de emprego para trabalhar na Hydro. Para se candidatar, é exigido uma graduação em Sistemas de Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins. Requer uma ampla experiência com projetos de TI e Rotinas da área de Sistemas. O nível de inglês exigido é avançado e o trabalho pode ser realizado em home office. As inscrições vão até o dia 31/08.

Analista de PCP Pleno

Para participar desse processo seletivo, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Administração e/ou Logística. Alguns conhecimentos prévios são necessários para exercer bem a função, sendo eles: Excel Avançado, sistema ERP, fluxo de produção em chão de fábrica. Em relação ao período de candidatura, esse será até dia 24/08 e o trabalhador não poderá atuar em home office, mas sim, em Itu/SP.

Caso o seu currículo se encaixe em alguma dessas vagas de emprego disponibilizadas pela Hydro, não deixe de participar do processo seletivo para a mineração e demais áreas. Verificando sempre quais são as exigências, bem como, o prazo de inscrição.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.