Thursday, 28 de October de 2021

Mineradora Vale Verde (MVV) abre 50 vagas de emprego para Programa Aprendiz Operacional em Arapiraca e Craíbas – AL

Vagas de emprego - mineradora - Vale verde

50 vagas de emprego estadão disponíveis no início de agosto, homens e mulheres poderão enviar seus currículos

As inscrições poderão ser realizadas para as 50 vagas de emprego na mineradora vale verdade (MVV) a partir da terça feira que vem (4). As vagas fazem parte do programa aprendiz operacional, que visa treinar os candidatos na função operador de planta.

Leia também

50 vagas de emprego na mineradora Vale verde

As 50 vagas de emprego destinadas para homens e mulheres terá uma bolsa auxílio de R$ 600,00 por mês. O treinamento do programa durará cerca de 6 meses. Você pode realizar a sua inscrição de forma totalmente gratuita no site da mineradora.

Outrossim, as vagas não serão abertas para todas as regiões brasileiras, mas apenas para moradores de caraíbas e Arapiraca em Alagoas. Isso inclui diretamente as comunidades da área de influência direta (AID) do Projeto Serrote.

A mineradora Vale verde informou que vai efetivar 41 candidatos ao final do treinamento

Dos 50 participantes do programa de treinamento, 41 deles serão efetivados pela empresa. Para se cadastrar os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos de idade, conclusão do ensino médio, ter carteira reservista (Serviço Militar em dia) e por fim, o candidado deve ter uma disponibilidade de pelo menos 6 horas por dia.

A seleção dos candidados as vagas de emprego da mineradora Vale verde, serão selecionados por meio de uma prova objetivo, avaliação psicológica, dinâmica de grupo e a avaliação médica.

Aqueles que foram aprovados poderão trabalhar na planta mediante treinamento, uma vez que esta se trata da área responsável por reduzir o tamanho da rocha (pedra) que chega da mina, liberando o cobre.

E por fim, se você não tem acesso a internet ou não está conseguindo realizar a sua inscrição no site oficial da empresa, não se preocupe, você poderá ser atendido presencialmente em locais de apoio em Arapiraca — Consultoria Análise Gestão Empresarial, no bairro Cacimbas — e em Craíbas — Escola de Ensino Fundamental Ana Carolina de Queiroz, no Centro —,  das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.