Friday, 24 de September de 2021

Prumo engenharia, Vale e outras empresas que atuam no setor de mineração estão com vagas de emprego abertas, saiba como participar do processo seletivo

Vagas de emprego foram disponibilizadas no setor de mineração pela Vale e Prumo Engenharia. Não deixe de participar desse processo seletivo!

Prepare o currículo e concorra as vagas de emprego que estão abertas para os profissionais da mineração

Para essa sexta-feira, (27), nada melhor do que conferir quais são as vagas de emprego que estão disponíveis. De antemão, podemos informar que grandes empresas no setor de mineração estão com processo seletivo aberto, tais como a Vale e a Prumo engenharia. Desde já, caso o seu perfil se encaixe com alguma das vagas listadas abaixo, não perca tempo! Atualize o seu currículo e participe da seleção.

Confira outros artigos interessantes:

Empresas que atuam com mineração estão com vagas de emprego abertas para diversas cidades brasileiras

Antes de enviar o currículo para a vaga pretendida, não esqueça de ler atentamente todos os requisitos que estão sendo solicitados pela empresa. Além disso, é de suma importância que o candidato concorde com as normas impostas pela companhia escolhida. É válido ressaltar também, que, as vagas de emprego que serão listadas abaixo são para diversas cidades. Portanto, candidate-se somente para aquele município em que você possui acesso.

Técnico (a) mina e geologia

Essa vaga está sendo disponibilizada pela Vale, uma das maiores empresas no ramo de mineração. São três vagas disponíveis para esse processo seletivo, onde os candidatos serão escolhidos pelas informações profissionais que estão em seu currículo. O local de trabalho é em São Gonçalo do Rio Abaixo – MG e o período de inscrição será até dia 30/08.

Auxiliar De Meio Ambiente

Para quem reside em Porto Alegre – RS, a Pedra Mineração e Pavimentação está com uma vaga aberta para profissionais do meio ambiente. Para se candidatar a vaga, basta estar com o currículo atualizado e enviar para a empresa. Caso seja aprovado, o salário e a jornada de trabalho serão informados após a contratação. Além do salário, o profissional terá direito aos seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.

Técnico em Meio Ambiente na Prumo engenharia

Dentre uma das vagas de emprego abertas, uma é para atuar na Prumo Engenharia. O processo seletivo irá selecionar um profissional para compor a sua equipe. Para essa vaga, o candidato deverá possuir experiência na função, de no mínimo, 6 meses. Além de um bom currículo, o trabalhador deverá residir em Nova Era, Minas Gerais, ou em municípios próximos.

Técnico em mineração II

A Imerys, multinacional francesa está com processo seletivo aberto e essa vaga pode ser sua! O contrato é efetivo, e a jornada de trabalho segue o padrão de horário comercial. A vaga é ideal para os profissionais que residem em Ipixuna, no Amazonas. No entanto, caso você more em municípios próximos e consiga se locomover, também poderá se candidatar. Desde já, a empresa não aceita que o currículo seja enviado via e-mail, mas sim, pelo link da inscrição.

Técnico Segurança Trabalho Sr

A Mineração Morro do Ipê S.A está contratando um técnico em segurança do trabalho para atuar em Igarapé, Minas Gerais. Para ocupar essa vaga, a empresa deseja que o profissional tenha um curso técnico na área, tenha conhecimento avançado em informática, inglês intermediário e CNH categoria B.

Técnica especialista de manutenção (supervisão de manutenção preventiva)

Dentre as vagas de emprego disponíveis no setor de mineração, a Vale está com mais um processo seletivo em aberto. Mas dessa vez, para atuar no município de Vitória, no Espírito Santo. O período de inscrição é de 26/08 à 01/09, onde a vaga será disputada por análise curricular. Dessa forma, se faz necessário que o candidato mantenha o currículo atualizado, para ter oportunidade de ser aprovado.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.