Thursday, 20 de January de 2022

Mineração JUNDU está com vagas de emprego disponíveis para trabalhadores de SP e MG

A Mineração JUNDU abriu vagas de emprego para trabalhadores da área nas regiões de Minas Gerais, São Paulo e outros municípios

A empresa Mineração JUNDU anunciou recentemente a abertura de vagas de emprego para trabalhadores da área nas regiões de Minas Gerais, São Paulo e outros municípios

A busca por oportunidades de emprego é cada vez mais recorrente no dia a dia dos brasileiros e as vagas são bastante limitadas. No entanto, a empresa famosa no ramo dos metais não metálicos, Mineração JUNDU, anunciou nessa quinta-feira, (16/12) a abertura de diversas vagas de emprego no setor para trabalhadores interessados na área, nas regiões de Minas Gerais, São Paulo e alguns outros municípios.

Não deixe de ler:

Vagas de emprego no setor da mineração são ofertadas pela Mineração JUNDU

A Mineração JUNDU é uma gigante no setor da mineração no país e uma das mais famosas no ramo dos metais não metálicos, firmando presença no mercado há alguns anos. Agora, a empresa está pensando em aumentar o seu quadro de funcionários e está disponibilizando algumas vagas de emprego no setor da mineração para trabalhadores interessados no segmento, com diversos postos a serem ocupados em regiões como São Paulo, Minas Gerais e outros municípios. 

As diversas vagas de emprego que estão disponíveis na Mineração JUNDU incluem os seguintes postos: 

  • Analista em Gestão e Controladoria;
  • Mecânico Máquinas Pesadas;
  • Operador de Equipamento Móveis;
  • Eletromecânico;
  • Mecânicos de Manutenção;
  • Estágio de Férias.

Os cargos relacionados aos trabalhadores que já atuam na área, como eletromecânico e operador de equipamento móveis, são direcionados aos que já têm experiência no setor da mineração. No entanto, a Mineração JUNDU está ofertando vagas de estágios para o programa Estágio 2022, visando dar oportunidades de estágio para estudantes da área de exatas ou humanas que irão concluir o curso no ano de 2022. 

Além disso, a empresa irá oferecer uma série de benefícios para os candidatos que ocuparem os postos, como vale alimentação, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, participação nos lucros, cesta básica, programa de treinamentos e muitos outros.

Saiba quais são os requisitos e como você consegue se inscrever para fazer parte das vagas da Mineração JUNDU

Os trabalhadores do setor da mineração que estão interessados nas vagas de emprego disponíveis na Mineração JUNDU terão que preencher alguns requisitos como escolaridade média completa, disponibilidade de horário para exercer o cargo em escala, experiência na área da atuação pretendida, e para alguns cargos, níveis de formação superior ou técnico. E em relação aos estagiários, eles deverão ter a previsão de término do curso marcada para o ano de 2022. 

Para começar a concorrer às vagas de emprego disponíveis na empresa, você terá que acessar o link AQUI e preencher algumas informações básicas como nome completo, endereço e o currículo comprovando a experiência nas áreas em desejo, além de comprovante de graduação para os interessados nas vagas do programa Estágio 2022. 

Assim, se você é estudante e pensa em entrar nesse estágio ou trabalha no setor e já conta com experiência para concorrer a essas vagas, basta preencher todos os formulários necessários e aguardar o resultado final da convocação da Mineração JUNDU para o preenchimento do seu quadro de vagas de emprego em aberto.

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.