Início Confira as vagas de emprego disponíveis no setor da mineração para este sábado (19/02)




Confira as vagas de emprego disponíveis no setor da mineração para este sábado (19/02)

fevereiro 19, 2022 às 12:21 am
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Diversas companhias por todo o Brasil estão com processos seletivos e inscrições abertas para trabalhadores do setor da mineração se candidatarem às vagas de emprego disponíveis
Diversas companhias por todo o Brasil estão com processos seletivos e inscrições abertas para trabalhadores do setor da mineração se candidatarem às vagas de emprego disponíveis. Fonte: Pixabay

Diversas companhias por todo o Brasil estão com processo seletivo e inscrições abertas para trabalhadores do setor da mineração se candidatarem às vagas de emprego disponíveis

O setor da mineração está com vagas de emprego disponíveis para todo o Brasil neste sábado, (19/02), visando garantir mais oportunidades para os trabalhadores brasileiros. Assim, as inscrições nos processos seletivos das empresas já podem ser realizadas, sendo necessário apenas estar atento aos requisitos necessários para começar a concorrer às vagas disponíveis dentro do segmento.

Não perca outras vagas de emprego no setor:

Confira quais são as vagas de emprego que estão sendo ofertadas em diversas cidades brasileiras

Especialista em Gestão de Risco

Se você reside em Salvador, Bahia, e trabalha no ramo da mineração, a companhia BAMIN está com vagas de emprego abertas para o cargo de Especialista em Gestão de Risco na mineração. Para as inscrições, é necessário ter Pós-Graduação, MBA ou Certificação em Gestão de Riscos; Conhecimento intermediário de práticas e padrões internacionais na área de gerenciamento de risco de projetos de capital (por exemplo, PMI, CII e AACE) e Experiência prática na implementação do processo de gestão de riscos de projetos de capital. O salário ainda está aberto a combinar com a empresa e a contratação é imediata.

Coordenador de Mineração 

A InterCement Brasil está com processo seletivo aberto para o cargo de Coordenador de Mineração na região de Candiota, Rio Grande do Sul, e os interessados já podem realizar as inscrições. A faixa salarial está a combinar e os requisitos para a vaga incluem: Ensino superior em Engenharia de Minas; Conhecimento dos procedimentos operacionais de mineração; Conhecimento em planejamento de Lavra; Conhecimento em Britagem; Desejável conhecimento em softwares específicos de mineração; Desejável conhecimento em Option Mali e Pacote Office Intermediário. 

Técnico Projetista

Já para os trabalhadores da mineração que residem em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, estão disponíveis vagas de emprego para o cargo de Técnico Projetista na MCA – Auditoria e Gerenciamento. A contratação é imediata e o salário final ficará em torno de R$ 4000 e R$ 5000, com os benefícios da carteira de trabalho. Já os requisitos para as inscrições são: Conhecimento das normas técnicas como: NR-12, NR-17, NR-35, NR-33, NR-26; Experiência com projetos de acessibilidade de estruturas metálicas. Exemplos: Passarelas, Escadas, guarda corpo, etc; Conhecimentos de equipamentos de Mineração, exemplo: correias Transportadoras, Peneiras, ciclones, Flotação, Britadores, Grelhas, etc e Experiência em projetos em empreendimentos de porte e complexidade de projetos industriais e plantas de mineração.

Engenheiro Geotécnico 

A Tetra Tech América do Sul está buscando trabalhadores para ocupar o cargo de Engenheiro Geotécnico na mineração dentro do estado de Minas Gerais, com contratação imediata e faixa salarial ainda a combinar com a companhia. Além disso, para o processo seletivo é necessário ter experiência em obras de terraplenagem aplicadas a barragens de terra e ou rejeito no ambiente da mineração; CNH B em situação regular; Conhecimentos intermediários no pacote office (Word, Excel e Power Point) e Conhecimentos intermediários nos softwares: Slide 2D, Autocad/Civil 3D.

Por fim, também estão disponíveis vagas de emprego para o cargo de Geólogo na cidade de Salvador, Bahia, com a contratação sendo para início imediato e remuneração a combinar com a companhia. Entre os requisitos para o processo seletivo, estão ter conhecimento na criação de base de dados e modelamento geológico para projetos de pesquisa, FEL0, FEL1 e FEL2, através da aquisição de dados de sondagem e outras amostragens; Gerenciar os ativos em plataformas GIS, através do uso de ArcGis; ter conhecimento no cumprimento da política de Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Ambiental e disponibilidade para residir na cidade e realizar viagens. Assim, você já pode realizar as inscrições no site para concorrer à vaga, caso cumpra todos os requisitos necessários.

Relacionados
Mais recentes