Monday, 23 de May de 2022

Companhias de mineração abrem processos seletivos para preenchimento de vagas de emprego disponíveis em diversos locais do Brasil

Empresas do ramo da mineração estão com processo seletivo aberto para a contratação de novos funcionários, as inscrições para as vagas de emprego já podem ser realizadas

Empresas do ramo da mineração estão com processo seletivo aberto para a contratação de novos funcionários, as inscrições para as vagas de emprego já podem ser realizadas

Para os interessados no setor da mineração e que buscam oportunidades de trabalho, diversas empresas estão com processo seletivo aberto nesta terça-feira, (18/01). As vagas de emprego incluem diversos níveis de experiência e as inscrições já podem ser realizadas no site. É importante ler os requisitos com atenção para conseguir se inscrever nas oportunidades e ter mais chances para uma futura contratação!

Leia também:

Saiba quais são as vagas de emprego que estão com processos seletivos abertos

Operador de Máquinas de Mineração

A companhia Paraná Equipamentos SA está com processo seletivo aberto para vaga de emprego no cargo de Operador de Máquinas de Mineração. Os requisitos para as inscrições incluem ter ensino técnico completo, experiência como operador de máquinas, CNH do tipo D e curso Técnico/Pós-Médio Completo. A contratação é efetiva com início imediato e a remuneração final para o cargo é de R$ 3000 a R$ 3500, além de benefícios como vale transporte, vale saúde e vale alimentação. 

Motorista de Caminhão 

Se você trabalha como motorista de caminhão no ramo da mineração, a companhia Afonso Mineração está buscando trabalhadores para o cargo na região de Alto Horizonte, Goiás. As atribuições dessa vaga de emprego incluem operar caminhão fora de estrada a 30 g- volvo na mina de ouro em Alto Horizonte, Goiás, no turno de 6×2. O salário médio ainda está aberto a combinar e a contratação é efetiva para início imediato com os benefícios da carteira assinada incluídos na remuneração.

Técnico em Mineração

Para os interessados na área da mineração que estão buscando oportunidades de trabalho, o processo seletivo para o cargo de Técnico em Mineração já está aberto. A contratação é efetiva de carteira assinada e as vagas estão disponíveis para a região de Belo Horizonte, Minas Gerais. É necessário ter carteira de habilitação e saber dirigir com maestria para o cargo, além de estar disponível para viagens e ter conhecimento prévio em Filagem.

Não perca mais vagas de emprego para profissionais da mineração

Diretor de Produção na Mineração

Para aqueles que estão buscando uma vaga de emprego tipo home office no ramo da mineração, a Polyvig está com processo seletivo aberto para o cargo de Diretor de Produção na Mineração. A empresa se localiza em Campinas, no estado de São Paulo, mas a contratação será efetiva para um cargo home office, então você não precisa se preocupar com locomoção. O salário ainda está a combinar com a empresa e é necessário ter experiência na área, ensino médio completo e ter curso técnico em plásticos será um diferencial.

Técnico de Meio Ambiente

Se você busca uma oportunidade de emprego no setor da mineração em Formoso, Goiás, está aberto o processo seletivo para o cargo de Técnico de Meio Ambiente. Os requisitos incluem Formação técnica em meio ambiente ou agropecuária, CREA/CFT ativo, CNH categoria b, além de ser essencial ter experiência em preparação de mudas, recuperação de áreas degradadas, levantamento topográfico com uso de GPS. Além disso, um diferencial é ter conhecimento em  office, autocad e arcgis. O vínculo é efetivo com contratação imediata e o salário ainda está a combinar com a companhia. 

Mecânico Diesel na Mineração 

Para os que atuam na área da mecânica e procuram uma vaga de emprego no setor, a Mineração Vera Cruz está com vagas disponíveis para o cargo de Mecânico Diesel. Para as inscrições, é necessário ter CNH na categoria B, experiência na atividades, e residir próximo a Campo Bom para a atuação. O salário ainda está a combinar com a Mineração Vera Cruz mas a contratação será de forma efetiva após a aprovação no processo. 

Ruth Rodrigues
Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.